À espera de pagamento do Fla, Vasco inicia reforma nos banheiros - Gazeta Esportiva
À espera de pagamento do Fla, Vasco inicia reforma nos banheiros

À espera de pagamento do Fla, Vasco inicia reforma nos banheiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2016 às 15:35

São Paulo, SP

Cerca de 20 flamenguistas responsáveis pelo tumulto foram presos no estádio (Foto:Reprodução/Twitter)
Cerca de 20 flamenguistas responsáveis pelo tumulto foram presos no estádio (Foto:Reprodução/Twitter)


Orçada em R$ 20 mil por uma empresa do ramo, a reforma nos banheiros do setor de visitante de São Januário começou nesta quarta-feira. Porém, ainda sem aporte financeiro rubro-negro. Apesar do presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantir que todo prejuízo entrará nas contas do rival, não perdeu tempo para deixar as instalações em boas condições.

Com o próximo jogo em São Januário marcado para daqui a uma semana, pela sexta rodada do estadual, diante do Friburguense, a limpeza e reconstrução dos banheiros começou bancada pelo Cruz-Maltino. Vasos sanitários precisam ser repostos, a iluminação, refeita e as paredes, pintadas novamente.

Como tinha muitos objetos em estoque, o clube não deve demorar para começar a reposição dos quebrados. A diretoria ainda acusa que os mictórios, a pia e a porta do banheiro estão com problemas em virtude da depredação dos torcedores flamenguistas, que protestaram contra a falta d’água durante o clássico do último domingo.

A parede do banheiro, pichada com ofensas aos vascaínos e ironias ao time que caiu para a Série B do nacional na última temporada, também deve receber nova demão de tinta.

“A coisa vai ser feita como deve ser feita, conforme foi combinado antes. Está na ata do jogo que todo o prejuízo causado pela torcida do Flamengo será pago pela diretoria”, declarou em coletiva após o jogo, ainda exaltado pela vitória nos minutos finais.

Leia mais:

Vasco se reapresenta e Andrezinho explica brincadeira com Willian Arão

Vasco 1 x 0 Flamengo: veja o gol de Rafael Vaz

Eurico ironiza tabu contra Flamengo e reclama de divisão da renda

Conteúdo Patrocinado