Vasco se reapresenta e Andrezinho explica brincadeira com Willian Arão - Gazeta Esportiva
Vasco se reapresenta e Andrezinho explica brincadeira com Willian Arão

Vasco se reapresenta e Andrezinho explica brincadeira com Willian Arão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/02/2016 às 13:33

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Andrezinho deu uma caneta no flamenguista (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)


O meia Andrezinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, em São Januário, e não fugiu das perguntas sobre a brincadeira feita com o volante Willian Arão. No clássico do último domingo, em que o Vasco venceu o Flamengo por 1 a 0, o meia aplicou uma “caneta” no volante flamenguista e, após a partida, surgiram áudios de uma brincadeira feita pelo vascaíno, dizendo que Arão queria "comer sopa com garfo". A expressão era para provocar o rival.

Na tarde de segunda-feira, porém, Arão deu entrevista minimizando a brincadeira, o que mereceu elogios de Andrezinho. “Foi uma brincadeira. Admirou muito o Arão, principalmente depois da entrevista coletiva que ele deu. Foi perfeito nas palavras. Depois daquilo, me mandaram áudios, memes e sempre dou risada, pois senão o futebol fica algo monótono”, disse Andrezinho.

O jogador explicou a expressão "comer sopa com garfo". “Essa é uma expressão que pegou e que sempre uso, mas nunca tive o objetivo de desrespeitar ninguém no Flamengo. Acho que tivemos um clássico limpo e muito bem disputado”, disse o meia, que encerrou a coletiva brincando ao pedir aos jornalistas que "tomem sopa de garfo".

Na manhã desta terça-feira o elenco do Vasco se reapresentou após a segunda-feira de folga, e o técnico Jorginho comandou uma atividade tática apenas para os reservas. Os titulares ficaram reforçando a musculatura na academia. O próximo compromisso da equipe será no sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Líder do Grupo A com 12 pontos e cem por cento de aproveitamento, o Cruz-Maltino praticamente garante a classificação para a próxima fase em caso de novo triunfo.

Para este compromisso, Jorginho terá o retorno do zagueiro Luan, que cumpriu suspensão diante do Flamengo e reaparece na vaga de Jomar. Advertido com o terceiro cartão amarelo, Rodrigo é o suspenso da vez e cede seu posto para Rafael Vaz, autor do gol da vitória diante dos flamenguistas. A escalação para esse compromisso, porém, só será definida nas últimas atividades da semana.

Conteúdo Patrocinado