Interino, Jayme lamenta final de ano "melancólico" no Flamengo - Gazeta Esportiva
Interino, Jayme lamenta final de ano "melancólico" no Flamengo

Interino, Jayme lamenta final de ano "melancólico" no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/12/2015 às 20:55 • Atualizado: 06/12/2015 às 20:58

Rio de Janeiro, RJ

Técnico se entristeceu com derrotas nas últimas rodadas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Técnico se entristeceu com derrotas nas últimas rodadas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Jayme de Almeida dirigiu o time do Flamengo nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e ficou muito decepcionado. As derrotas para Atlético-PR e Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, deixou o treinador muito triste com a equipe da Gávea.

“Quando vencemos os seis jogos seguidos, cheguei a acreditar que ficaríamos entre os primeiros. Mas, a partir da derrota para o Coritiba, o time desandou e não se encontrou mais. Acabamos terminando o ano de forma melancólica”, comentou o treinador.

Jayme reconheceu que o Palmeiras foi superior e mereceu a vitória, embora tenha se queixado da não marcação de um suposto pênalti cometido sobre Kayke, “O jogo estava equilibrado, mas sofremos o primeiro gol e sentimos o golpe. Ainda achei que a partida terminaria empatada, mas acabamos sofrendo o segundo gol no fim.”

O veterano treinador espera que o próximo ano seja mais produtivo para a equipe da Gávea, que fracassou em todas as competições que disputou em 2015. “O Flamengo precisa voltar a ser grande e disputar os títulos de todos os campeonatos que disputar”, indicou.

Jayme lamentou a queda do Vasco para a segunda divisão. Disse que o torcedor rubro-negro tem o direito de "encarnar", mas que ele, como profissional, e amigo de vários cruz-maltinos, como Roberto Dinamite, só tem a lamentar a queda de uma equipe carioca para a Série B.

Conteúdo Patrocinado