Ederson revela ansiedade para jogar: “Não vejo a hora de estrear” - Gazeta Esportiva
Ederson revela ansiedade para jogar: “Não vejo a hora de estrear”

Ederson revela ansiedade para jogar: “Não vejo a hora de estrear”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2015 às 14:59

São Paulo, SP

Principal contratação do Flamengo para esta temporada, o meia Ederson está ansioso para vestir a camisa rubro-negra. No último domingo, o jogador foi ao Maracanã assistir ao empate com o Santos e se encantou com a torcida. Os 61. 421 flamenguistas que compareceram ao estádio não pararam de cantar e de empurrar o time.

“Não vejo a hora de estrear. Estou treinando com o time há três dias e lá na Europa eu estava em fase de pré-temporada. Agora preciso de ritmo de jogo. Fui muito bem recebido, e assim fica mais fácil se entrosar. Terei uma semana inteira para treinar e espero estar à disposição o mais rápido possível. Para o jogo contra a Ponte vai depender do trabalho e das minhas sensações também. Se eu me sentir bem, vou me colocar à disposição. Vamos ver”, disse o novo camisa 10 do Flamengo.

“Pude sentir essa paixão da nação, é uma coisa fantástica. A torcida empurra demais o time, dá uma energia muito grande para os jogadores. Isso se transforma em força dentro de campo”, completou.

A tendência é que Ederson seja relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas. O técnico rubro-negro, Cristóvão Borges, mostrou confiança em contar com o atleta e ressaltou que Ederson precisa ganhar ritmo de jogo.

“Ele vai estar à disposição, com toda certeza. Estava em pré-temporada, trabalhando a parte física. A parte técnica nem tanto. Vai ter que trabalhar isso para vermos o nível que atinge até a próxima partida”, afirmou.

 

Ederson se encantou com a torcida rubro-negra no jogo contra o Santos (foto: Divulgação/Flamengo)
Ederson se encantou com a torcida rubro-negra no jogo contra o Santos (foto: Divulgação/Flamengo)

Conteúdo Patrocinado