Wilson lamenta outra ‘oportunidade perdida’ pelo Coritiba no Couto - Gazeta Esportiva
Wilson lamenta outra ‘oportunidade perdida’ pelo Coritiba no Couto

Wilson lamenta outra ‘oportunidade perdida’ pelo Coritiba no Couto

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2015 às 13:30 • Atualizado: 02/08/2015 às 13:49

São Paulo, SP

A presença do Coritiba na zona de rebaixamento se explica muito pelo fraco desempenho no Couto Pereira. O empate com o Goiás neste domingo aumenta para seis o número de tropeços do Coxa em casa neste Campeonato Brasileiro. O mau aproveitamento faz o goleiro Wilson lamentar.

“É mais um resultado ruim, mais uma oportunidade que deixamos escapar em casa”, reconhece após o placar por 1 a 1 deste domingo, resultado que poderia ter sido ainda pior não fosse o gol de Evandro que impediu a derrota no último minuto.

Seis rodadas sem vitória derrubam o Coxa para o fundo do poço, à frente apenas do Joinville no Brasileirão. Os 12 pontos conquistados em 16 jogos sugerem que a equipe paranaense terá como único objetivo a partir daqui a luta contra o rebaixamento. Wilson reconhece os problemas crescentes, mas pede o Coritiba concentrado em reagir.

“Temos uma caminhada longa ainda pela frente, e não podemos abaixar a cabeça e nos entregar. A dificuldade é grande, mas o time está lutando. Uma hora (a vitória) vai ter que acontecer”, aposta o goleiro coxa-branca, que terá junto aos companheiros uma semana inteira reservada a treinos para ajustar as falhas da equipe..

O adversário seguinte é o Santos, na Vila Belmiro, em mais um duelo direto para fugir das últimas posições. “É outro jogo difícil, um adversário que está brigando com a gente ali também. Temos que buscar fora (os pontos)”, cobra Wilson.

Conteúdo Patrocinado