Goleiro lamenta derrota de virada, mas já vira a chave para clássico - Gazeta Esportiva
Goleiro lamenta derrota de virada, mas já vira a chave para clássico

Goleiro lamenta derrota de virada, mas já vira a chave para clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2017 às 18:51

São Paulo, SP

Mesmo depois de começar vencendo na Arena da Baixada, o Vitória acabou derrotado pelo Atlético-PR por sonoros 4 a 1. Principal vítima da partida, o goleiro Fernando Miguel lamentou a falta de força da equipe baiana, mas já falou de foco para a sequência no Brasileirão.

“Não conseguimos segurar a equipe deles que é muito forte em casa. Agora temos que pensar no próximo jogo, que é um clássico difícil em casa”, afirmou Fernando Miguel na saída de campo deste domingo.

O time visitante saiu na frente com um gol de Fred no primeiro tempo, mas ainda na etapa inicial sofreu o empate dos pés de Wanderson. Nikão, Ederson e Matheus Rossetto, no segundo tempo, fecharam o placar para o Furacão.

Com o resultado, o Vitória não conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe segue com oito pontos na 18ª colocação, três pontos atrás dos primeiros times longe da degola.

Na próxima rodada, após o meio de semana com jogos da Copa do Brasil, o Vitória volta para Salvador, no domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Bahia no clássico estadual, em seu estádio, no Barradão.

Conteúdo Patrocinado