Thalles se diz pronto para substituir Fabuloso - Gazeta Esportiva
Thalles se diz pronto para substituir Fabuloso

Thalles se diz pronto para substituir Fabuloso

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/06/2017 às 13:34

Rio de Janeiro, RJ

Thalles está pronto para substituir Luis Fabiano (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Apontado como substituto natural de Luis Fabiano, que vai ter que cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o atacante Thalles garante que está em boa forma física para enfrentar o Coritiba no duelo programado para este domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba (PR), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que reapareceu no time apenas na semana passada, ficou alguns dias internado em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tentando emagrecer, pois estava acima do peso. Hoje, visivelmente mais magro, ele não vê problemas em responder perguntas sobre o tema. Foi o que fez na entrevista coletiva que concedeu logo depois do treino realizado na manhã desta quarta-feira.

"Estar em forma tem sido um desafio constante, mas é obrigação de qualquer jogador e estou recebendo todo o apoio dentro do Vasco. A tarefa é muito complicada, tem que controlar a alimentação. Algumas coisas que gosto de comer não posso. Mas foi muito importante ter ficado no hotel em companhia de nutricionista, pois consegui perder quatro quilos e melhorar a minha forma. Estou com noventa e seis quilos e preparado. Tenho que ter um corpo que suporte as pancadas dos zagueiros, pois passo o jogo disputando com eles e protegendo a bola com o meu corpo", disse Thalles.

Leia mais: 

Jean exalta torcida do Vasco e mira pontos fora de casa no Brasileirão 

O jogador se mostra confiante. "Se o Milton precisar de mim vou entrar e dar o meu melhor, apesar de saber que é muito ruim termos perdido o Luis Fabiano para este confronto. Comecei esse ano fazendo gols, depois o Luis Fabiano chegou e começou a jogar. Acabei tendo essa questão com o físico, mas estou bem agora", afirmou o artilheiro.

Thalles ainda não foi confirmado oficialmente no time, pois o treino desta quarta-feira mais uma vez foi fechado para os jornalistas. A escalação só deverá ser divulgada minutos antes do confronto.

Fora de campo a diretoria acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Julio Cesar para o Boavista-RJ, que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Titular em boa parte da temporada passada, ele perdeu espaço esse ano com a chegada de Cristóvão Borges e não conseguiu recuperar com Milton Mendes, tanto que não vinha sendo aproveitado. O jogador, de 35 anos, tem vínculo com o Vasco até 31 de dezembro e depois que retornar do Boavista estará liberado para assinar com outro clube.

Julio Cesar foi contratado pelo Vasco em 2014 e disputou 80 jogos pelo time, marcando dois gols. Conquistou o título do Campeonato Carioca em 2015 e em 2016. No Vasco, o lateral fechou o circuito dos grandes clubes cariocas, pois já tinha jogado por Fluminense, Flamengo e Botafogo. No Boavista estão outros dois veteranos que passaram recentemente pelo Vasco: o meia Fellype Gabriel e o atacante Leandrão.

Conteúdo Patrocinado