Diego Souza afirma vontade de ficar no Sport, mas diz não decidir sozinho - Gazeta Esportiva
Diego Souza afirma vontade de ficar no Sport, mas diz não decidir sozinho

Diego Souza afirma vontade de ficar no Sport, mas diz não decidir sozinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 18:38 • Atualizado: 02/07/2017 às 19:09

São Paulo, SP

Diego Souza afirmou desejo de ficar, mas disse não depender apenas de sua opinião (Foto: Williams Aguiar/Sport)


O Sport venceu o Atlético-PR neste domingo, na Ilha do Retiro, com gol marcado após pênalti mal assinalado pelo árbitro. O tento da vitória, porém, teve um grande significado, já que foi anotado por Diego Souza, principal jogador rubro-negro nas ultimas temporadas e que se vê em meio a negociações com o Palmeiras, seu ex-clube. Ovacionado pela torcida durante todo o jogo, o meia falou sobre as conversas com a equipe paulista, afirmando não decidir sozinho a respeito de sua saída.

"Muito foi especulado sobre isso, de que eu que decido. Eu não decido nada. Eu tenho contrato, sempre fui feliz aqui dentro. As conversas estão acontecendo a todo momento. Mas eu estou com a cabeça tranquila. Estou em um lugar aonde as pessoas me recebem muito bem e cuidam de mim. Desta vez estou com a cabeça serena", desabafou o meia ao Premiere.

O camisa 87, porém, relembrou o seu grande objetivo no momento, que é seguir sendo convocado pela Seleção Brasileira para conseguir disputa a Copa do Mundo de 2018. "Cada dia que passa estou trabalhando mais forte porque eu tenho um objetivo a ser alcançado, que é continuar mantendo dentro da lista de convocados para a Seleção Brasileira. Tenho que manter um bom nível de atuações", afirmou.

Apesar das desconversas a respeito da permanência no Sport ou a saída para o Palmeiras, Diego Souza foi claro sobre seu desejo no momento. "Minha vontade sempre foi ficar aqui, voltei para cá porque gosto daqui. Então estou de corpo e alma aqui, não tenho problemas", declarou.

O meia encerrou analisando a vitória e afirmando que esperará a opinião de ambos os clubes e seus representantes para decidir seu futuro. "Mais uma vez um time aguerrido do Atlético-PR, conseguimos a vitória e o caminho a ser seguido é esse. Esta semana as coisas irão acontecer. Mas como falei, não tenho o que decidir. Eles que decidem e depois que decidirem eu verei o que fazer", finalizou.

Com o gol marcado, Diego Souza chegou ao tento de número 50 com a camisa do Sport. A partida diante do Atlético-PR, porém, pode ser sua última pela Leão da Ilha pelo Brasileirão. Isto porque o meia completou seis partidas com a equipe pernambucana no torneio e, se realmente for se transferir, não poderá mais atuar na competição por ultrapassar o limite de jogos permitidos por uma mesma equipe da elite nacional.

Conteúdo Patrocinado