André festeja três gols e minimiza discussão entre companheiros - Gazeta Esportiva
André festeja três gols e minimiza discussão entre companheiros

André festeja três gols e minimiza discussão entre companheiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2017 às 20:28 • Atualizado: 28/05/2017 às 20:33

São Paulo, SP

Inspirado, atacante André marcou três gols no triunfo do Sport sobre o Grêmio (Foto: Williams Aguiar/Divulgação)


O Sport alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao ganhar do Grêmio por 4 a 3 durante a noite deste domingo, na Arena da Baixada. Autor de três gols para o time rubro-negro, o atacante André festejou o triunfo e minimizou a discussão entre Rithely e Rogério.

“Foram gols para lavar a alma, para tirar o peso”, declarou André em entrevista ao Sportv, ainda no gramado da Ilha do Retiro. “Fico feliz por ter feito os três gols, porque foram três gols que nos deram a vitória”, acrescentou ex-jogador do Corinthians.

O primeiro tempo foi marcado por uma áspera discussão entre os rubro-negros Rithely e Rogério. O experiente zagueiro Durval tentou conter os ânimos e até o árbitro Jailson Macedo Freitas chegou a intervir. Ao final da partida, além de comemorar seus gols, André procurou minimizar o episódio.

“Acho que a gente tem que brigar. No campo, tem que discutir e no vestiário, também. Discutimos e agora vamos nos abraçar no vestiário, vamos embora todos felizes, porque todos somos amigos aqui. E amigo não é só aquele que passa a mão. É aquele que briga, que discute, porque quer seu bem”, declarou.




Com o triunfo sobre o Grêmio, o Sport contabiliza quatro pontos ganhos e assume o 12º lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada, às 11 horas (de Brasília) do próximo domingo, o time rubro-negro enfrenta o Avaí, na Ressacada.

Conteúdo Patrocinado