De olho no Palmeiras, Rogério Ceni comanda atividade intensa no CT - Gazeta Esportiva
De olho no Palmeiras, Rogério Ceni comanda atividade intensa no CT

De olho no Palmeiras, Rogério Ceni comanda atividade intensa no CT

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

24/05/2017 às 16:49 • Atualizado: 24/05/2017 às 19:27

São Paulo, SP

O São Paulo deu continuidade nesta quarta-feira à preparação para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no estádio do Morumbi. Em um curto, porém, intenso trabalho no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou por aproximadamente uma hora duas atividades diferentes em que o grupo se revezava. O destaque ficou por conta de Araruna, que participou normalmente do treinamento e aparenta estar cada vez mais próximo de retornar aos gramados, e o atacante Léo Natel, jovem da base que inicia a transição para o profissional.

Em uma metade do campo o técnico Rogério Ceni exigiu boa saída de bola dos goleiros, que podiam apenas sair jogando com os pés e não tinham de fazer qualquer defesa. As duas equipes tinham de trocar passes e chegar até o gol oposto. Araruna e Rogério Ceni trabalharam como coringas e se limitaram apenas à faixa lateral do gramado.

Já na outra metade do campo os jogadores trabalharam jogadas mano a mano, em que tinham de driblar o defensor e finalizar. A comissão técnica também se revezou para acompanhar todos os atletas do grupo em ambas as atividades.

Sem folga, Rogério Ceni segue trabalhando a equipe para o clássico de sábado (Foto: Serio Barzaghi/Gazeta Press)


Os únicos que não participaram dos trabalhos desta quarta-feira foram Neilton, que foi devolvido ao Cruzeiro, Wellington Nem, se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, Morato, que passou por cirurgia recentemente para corrigir os ligamentos do joelho direito, Wesley, fora por conta de um estiramento muscular na coxa direita, além de Thiago Mendes, com um edema no joelho direito.

No final da atividade Araruna ainda realizou um trabalho especial com um dos preparadores físicos do clube. Enquanto isso, Rogério Ceni, Pintado, e os auxiliares Michael Beale e Charles Hembert disputavam quem acertava mais bolas no travessão.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, dia em que o técnico Rogério Ceni deverá começar a projetar a equipe que entrará em campo no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado