Santos e Bahia irão jogar no Pacaembu, às 11h, pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Santos e Bahia irão jogar no Pacaembu, às 11h, pelo Brasileirão

Santos e Bahia irão jogar no Pacaembu, às 11h, pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

04/07/2017 às 20:36 • Atualizado: 04/07/2017 às 21:41

Santos, SP

A CBF confirmou nesta terça-feira a alteração de data, horário e local de dois jogos do Santos no Campeonato Brasileiro. A principal mudança aconteceu no embate contra o Bahia, pela 16ª rodada da competição nacional. Inicialmente, o duelo aconteceria no próximo dia 22, um sábado, às 19h, na Vila Belmiro. Porém, a confederação transferiu a partida para o dia seguinte (domingo), às 11h, no Pacaembu.

Além disso, o jogo diante da Chapecoense, no dia 19 deste mês, também sofreu alterações. O embate continua marcado para o Urbano Caldeira, mas acontecerá 19h30 e às 21h, como estava agendado anteriormente.

Pacaembu receberá Santos e Bahia no próximo dia 23 de julho (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Por fim, o Santos também já confirmou à Gazeta Esportiva irá encarar o Flamengo, no dia 2 de agosto, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu.

Os diretores do alvinegro acreditam que alteração do jogo diante dos cariocas para o estádio paulistano será uma forma de 'compensar' os torcedores da capital. Afinal, o Peixe já tinha oficializado a mudança do confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil para o Paca, mas precisou trazer a partida de volta para a Vila Belmiro após ser barrado pela Policia Militar do Estado de São Paulo.

Conteúdo Patrocinado