Negueba realiza exames e deve ser o novo reforço da Ponte no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Negueba realiza exames e deve ser o novo reforço da Ponte no Brasileiro

Negueba realiza exames e deve ser o novo reforço da Ponte no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 12:09

São Paulo, SP

Negueba deve ser o novo reforço da Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira o atacante realizou exames médicos e, se for aprovado, assinará contrato até o fim de 2017. Recém-chegado ao Majestoso, o jogador deve, inclusive, participar da intertemporada da equipe em Itu.

Tido como uma grande promessa, Negueba não conseguiu corresponder às expectativas no Flamengo, clube que o revelou, e desde então passou por grandes clubes do país tentando provar seu futebol. Aos 25 anos, o atacante acumula passagens por São Paulo, Coritiba, Grêmio e Atlético-Go.

Com a saída de Clayson e Pottker, Negueba chega ao Majestoso para reforçar setor ofensivo (Foto: PontePress/RodrigoCeregatti)


Velho conhecido do técnico Gilson Kleina, Negueba não escondeu a satisfação em poder trabalhar novamente com o treinador que o comandou no Coritiba. Livre de lesões, o atacante espera ter uma sequência para poder corresponder à aposta feita pela Ponte.

“Fico bastante feliz de reencontrar o professor Gilson Kleina, com quem tive um bom desempenho no Coritiba, e terei de novo o privilégio de trabalhar com ele. Espero ajudar a Ponte Preta a ter conquistas maiores neste ano”, disse Negueba, que poderá estrear já neste fim de semana.

As lesões atrapalharam Negueba em boa parte de sua carreira. No São Paulo o atacante acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito e teve de ficar fora praticamente durante todo o período de empréstimo ao Tricolor paulista. Já no Grêmio acabou lesionando o músculo adutor da coxa direita.

“Espero ter a chance de mostrar meu trabalho. Quando estive no Grêmio tive algumas lesões e isso não ocorreu. Agora estou voltando para um time grande e acredito que estou pronto fisicamente e com a cabeça boa para fazer o melhor aqui na Ponte Preta”, completou Negueba.

Conteúdo Patrocinado