Léo Artur é apresentado na Ponte e exalta reencontro com Sheik - Gazeta Esportiva
Léo Artur é apresentado na Ponte e exalta reencontro com Sheik

Léo Artur é apresentado na Ponte e exalta reencontro com Sheik

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 19:23

São Paulo, SP

Léo Artur chegou à Ponte na negociação envolvendo a ida de Clayson para o Corinthians (Foto: Rodrigo Ceregatti/PontePress)


A Ponte Preta apresentou oficialmente, nesta quarta-feira, o meia Léo Artur, que foi contratado na negociação que envolveu a ida do atacante Clayson ao Corinthians. Feliz com a chegada ao clube, o novo reforço exaltou a oportunidade de voltar a trabalhar com Emerson Sheik, jogador com o qual já atuou durante sua passagem pelo Timão.

“Eu tive o prazer de trabalhar com o Emerson Sheik no Corinthians. Peguei um pouco de experiência com ele lá e o reencontrei aqui. É sempre bom estar com pessoas mais experientes, que passam coisas novas. Sempre bom absorver isso. Estou preparado e se precisarem de mim no domingo eu estou preparado”, afirmou o meia, já se colocando à disposição para enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Léo Artur também comentou sobre a falta de oportunidades que teve no Corinthians, afirmando que irá buscar seu espaço na Ponte Preta. “Todo jogador quer ser valorizado, ter oportunidade, e tanto eu quanto o Claudinho não tivemos no Corinthians. Mas graças a Deus estamos tendo a chance de vir aqui para a Ponte Preta e vamos mostrar o nosso talento”, acrescentou.

O meia de 22 anos finalizou lembrando a passagem pelo Audax, clube pelo qual mais teve sucesso entre seus empréstimos no período em que atuava no Corinthians. O jogador exaltou o aprendizado adquirido com o técnico Fernando Diniz.

“Fui emprestado algumas vezes e por onde passei pude mostrar o meu valor. A última foi no Audax, com o Fernando Diniz, com quem eu reaprendi a jogar futebol. Deus colocou ele na minha vida e ele me ajudou bastante. Foi bastante gratificante”, completou.

Além de Corinthians e Oeste, Léo Artur já atuou por outras equipes do futebol brasileiro, como Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim e Oeste. O meia de 22 anos assinou contrato em definitivo com a Ponte Preta, válido até 2020. A Macaca possui 25% dos direitos econômicos do atleta.

Conteúdo Patrocinado