Atacante Claudinho é apresentado ao elenco da Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Atacante Claudinho é apresentado ao elenco da Ponte Preta

Atacante Claudinho é apresentado ao elenco da Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2017 às 10:49

São Paulo, SP

Claudinho é o novo reforço da Ponte (Foto: Rodrigo Ceregatti/PontePress)


A Ponte Preta apresentou mais um reforço para a trajetória do Campeonato Brasileiro, deste ano. Foi a vez do atacante Claudinho mostrar para a Macaca para que veio ao time, nesta quinta-feira, em Itu. O jogador que foi criado nas categorias de base do Santos, teve passagem pelo Sub-20 do Corinthians, e os profissionais do Bragantino e Santo André, agora, complementa o plantel do ano ponte-pretano. Ansioso, o atleta ressaltou que o interesse da Alvinegra foi essencial para a sua decisão.

“Desde o começou quando soube que a Ponte estava interessada em mim, eu olhei com bons olhos porque essa camisa é muito grande. É um clube muito valioso e fiquei muito feliz de estar aqui. Agora com o grupo estou mostrando o meu trabalho e quero ir para o jogo, estrear logo, como qualquer outro atleta”, afirmou o jogador, que comentou sobre suas qualidades.

Leia mais:

Léo Artur é apresentado na Ponte e exalta reencontro com Sheik 

“Sou um cara rápido, gosto de ir para cima, não tenho medo. Uma das minhas principais características é o drible. Eu trabalho dos dois lados do campo. Se precisar mais pelo meio, como um falso 9 eu também faço. Mas atuo mais pelas beiradas. Gosto de enfrentar e vou mostrar meu trabalho para comissão, para ver quando posso estrear”, disse.

O jovem está com boas expectativas com relação ao seu rendimento e dispensou qualquer comparação com o atleta Clayson, já que chegou para substitui-lo. “Quero sair com títulos, mas mostrando para a torcida e toda a diretoria que não vão se arrepender de terem me contratado", destacou.

"Eu acho que o Clayson fez a história dele aqui na Ponte e eu vim para fazer a minha. Não vim para ficar no lugar dele, mas sim ocupar meu espaço e vou mostrar no dia a dia com trabalho”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado