Cuca ensaia time, Borja vira dúvida e rachão termina em paz - Gazeta Esportiva
Cuca ensaia time, Borja vira dúvida e rachão termina em paz

Cuca ensaia time, Borja vira dúvida e rachão termina em paz

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

23/05/2017 às 17:33 • Atualizado: 23/05/2017 às 22:14

São Paulo, SP

Miguel Borja sentiu o joelho esquerdo e virou dúvida para jogo pela Copa Libertadores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Palmeiras encerrou na tarde de terça-feira a preparação para enfrentar o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores. Durante a movimentação na Academia de Futebol, o técnico Cuca ensaiou o time para o confronto decisivo, viu o centroavante Miguel Borja virar dúvida e promoveu um rachão, desta vez encerrado pacificamente.

A exemplo do que havia feito no treinamento de segunda, Cuca armou a equipe titular com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Borja. Na véspera da partida, o treinador aproveitou para ensaiar bolas paradas.

Suspenso por seis jogos pela confusão contra o Peñarol, Felipe Melo será substituído por Thiago Santos contra o Atlético Tucumán. O atacante Willian, poupado por desgaste na segunda-feira, treinou normalmente nesta terça, mas ficou entre os reservas, com Roger Guedes no time titular.

Durante o rachão, em uma dividida com o goleiro Daniel Fuzato, Miguel Borja sentiu o joelho esquerdo. O colombiano deixou o gramado da Academia de Futebol ao lado do médico Gustavo Magliocca e virou dúvida para o jogo pela Copa Libertadores. Caso seja vetado, Willian começa jogando.




O recreativo realizado na última segunda-feira foi marcado por um desentendimento entre o volante Felipe Melo, o técnico Cuca e o preparador físico Omar Feitosa. Nesta terça, o rachão que encerrou as atividades na Academia de Futebol, arbitrado pelo auxiliar Cuquinha (irmão do treinador), transcorreu em clima amistoso.

Leia mais: Dúvida, Borja participa de vídeo descontraído com Guerra e Mina

Um dos protagonistas da discussão do dia anterior, Felipe Melo fez um gol de cabeça no final do rachão e, vitorioso, posou para o fotógrafo oficial do clube ao lado de seu time. Após a atividade, na beirada do gramado, o volante conversou com o preparador físico Omar Feitosa.

O confronto entre Palmeiras e Atlético Tucumán está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com 10 pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo 5 e avança às oitavas de final mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

Conteúdo Patrocinado