Douglas volta a sentir dores e terá de passar por nova cirurgia - Gazeta Esportiva
Douglas volta a sentir dores e terá de passar por nova cirurgia

Douglas volta a sentir dores e terá de passar por nova cirurgia

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Eduardo Bertuol

05/10/2017 às 16:51

Porto Alegre, RS

Douglas terá de passar por novo procedimento cirúrgico na próxima semana (Foto: Lucas Uebel /GREMIO FBPA)


Após voltar a sentir dores no joelho operado em fevereiro, o meia gremista Douglas passou por uma ressonância que mostrou lesão no enxerto do ligamento. Com isso, o jogador passará por nova cirurgia. O procedimento vai ocorrer na início da próxima semana e será conduzido pelos médicos do Grêmio, Márcio Bolzoni e Felipe do Canto.

Em fevereiro de 2017, Douglas teve uma ruptura de ligamento cruzado durante um treino e passou por uma cirurgia. Após sete meses se recuperando, o jogador chegou a retornar aos treinamentos, mas na última quarta-feira voltou a sentir dores no joelho. O Grêmio fez uma nova reavaliação na qual foi constatada a necessidade de uma novo procedimento.

O clube e o jogador tinham a expectativa de que o atleta conseguiria retornar ao time para enfrentar o Barcelona-EQU pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Contudo, com a nova operação, Douglas vai encerrar a temporada de 2017 atuando apenas duas vezes com a camisa do Tricolor Gaúcho. Apesar da nova lesão, o jogador de 35 anos descarta se aposentar.

Em nota, o Grêmio confirmou a cirurgia. Confira a publicação:

“O meia Douglas voltou a sentir dor no joelho operado, agora com sinais de instabilidade. Exame de ressonância mostrou lesão do enxerto do ligamento e o atleta passará por nova cirurgia. O procedimento deverá ocorrer no início da próxima semana e será conduzido pelos médicos do Grêmio Márcio Bolzoni e Felipe do Canto".

Conteúdo Patrocinado