Após marcar três, Guerrero diz não se abalar com falta de gols - Gazeta Esportiva
Após marcar três, Guerrero diz não se abalar com falta de gols

Após marcar três, Guerrero diz não se abalar com falta de gols

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/06/2017 às 00:08 • Atualizado: 23/06/2017 às 01:08

Rio de Janeiro, RJ

Depois de nove partidas, o atacante Paolo Guerrero desencantou no Campeonato Brasileiro. E em grande estilo. O atacante peruano marcou três na goleada aplicada pelo Flamengo sobre a Chapecoense na noite dessa quinta. Na saída de campo, cercado por repórteres, Guerrero contou que se sentia muito feliz por ter voltado a marcar.

“Hoje em dia recebo marcação forte, mas se não faço gol, algum companheiro vai fazer. Não me sinto pressionado quando não marco”, explicou o camisa 9.

Guerrero garantiu que terá sempre um bom aproveitamento quando receber bons passes, como aconteceu contra a Chapecoense. E fez questão de elogiar o meia Diego. “Conheço bem o Diego, como gosta de jogar. A gente se procura”.

Paolo Guerrero culpou a falta de assistências pela sua seca de gols (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


O técnico Zé Ricardo elogiou a atuação de Guerrero. Para o treinador, o peruano é um jogador especial, que tem “muita técnica e é inteligente”.

Para o jogo deste domingo, diante do Bahia, em Salvador, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Juan e o meia-atacante Everton, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Além disso, o zagueiro Réver deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta-feira. Se for vetado, a zaga deve contar com Rhodolfo, que fez sua estreia nessa quinta, e Rafael Vaz.

Para o lugar de Everton, a chance é de que Everton Ribeiro, já regularizado, ganhe a chance de fazer sua estreia.



Cadeia
Quarenta e seis torcedores da facção Jovem Fla tentaram invadir o Setor Norte da Arena do Urubu, mas acabaram presos pelos policiais do Gepe. Eles foram encaminhados ao Jecrim.

 

Conteúdo Patrocinado