Sem comemoração, mas em paz, Cruzeiro volta aos trabalhos em BH - Gazeta Esportiva
Sem comemoração, mas em paz, Cruzeiro volta aos trabalhos em BH

Sem comemoração, mas em paz, Cruzeiro volta aos trabalhos em BH

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/06/2017 às 21:15

Belo Horizonte, MG

Apenas os jogadores que não enfrentaram a Chapecoense foram a campo nessa sexta (Foto: Washington Alves/CEC)


O Cruzeiro nem comemorou direito a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, conquistada diante da Chapecoense nessa quinta-feira, após empate sem gols, na Arena Condá, e já voltou aos treinamentos.


A equipe desembarcou na tarde desta sexta-feira, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e seguiu direto para a Toca da Raposa II. Os titulares da classificação ficaram apenas na academia enquanto os reservas foram para o campo.


A Raposa deve ter duas novidades para o jogo contra a Chapecoense, no Mineirão, no domingo, às 19h (de Brasília), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O meia Robinho e o lateral-direito Ezequiel foram liberados pelo DM e retornam a equipe. Ambos estão fora há mais tempo e, por isso, é provável que fiquem como opção.


A ausência será ainda o zagueiro Dedé. O técnico Mano Menezes destacou que prefere dar mais um tempo de descanso para o jogador, tendo em vista que Caicedo vai servir a seleção equatoriana e o camisa 26 será exigido nos próximos jogos. No último duelo, Dedé ficou fora por um desgaste no joelho esquerdo.

Conteúdo Patrocinado