Já na Toca, Rafael Marques é elogiado por companheiros - Gazeta Esportiva
Já na Toca, Rafael Marques é elogiado por companheiros

Já na Toca, Rafael Marques é elogiado por companheiros

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/05/2017 às 14:17 • Atualizado: 17/05/2017 às 14:37

Belo Horizonte, MG

Rafael Marques já está na Toca da Raposa (Foto: Divulgação)


O novo reforço para o ataque cruzeirense já está na Toca da Raposa II. O jogador desembarcou em Belo Horizonte nessa terça-feira e foi para o centro de treinamento azul celeste para exames e outros procedimentos que só terão conclusão nesta quarta. A data de apresentação ainda não tem confirmação.

O avante, porém, já conta com a confiança dos outros companheiros. O atacante Alisson elogiou o novo cruzeirense e espera uma boa parceria com o colega.

Leia mais: 

Agente põe futuro de Neilton nas mãos de tricolor e revela interessados

Após vencer o São Paulo, Hudson elogia Cruzeiro e minimiza críticas 

"O Rafael (Marques) já atuou com o Robinho. Cara de grupo, ajuda bastante. Já joguei contra ele, grande atleta, sabe fazer gols. Lembro dele na época do Botafogo também. Vai ser recebido de braços abertos e estar nos ajudando no Brasileiro e na Copa do Brasil”, destacou.

Por ter perdido atletas, seja por venda ou contusão, Alisson acredita que a chegada de Rafael Marques vai dar um ganho técnico para o grupo.

“Nosso time perdeu Robinho e Sobis, do time que começou o ano. Alguns saíram por causa de lesão. Não que os outros não trabalhem, mas tem que trabalhar um pouco mais para se ajustar ao time. Com a vinda do Rafael Marques também será assim. O time voltará a ser forte como foi”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado