Dedé e Arrascaeta geram preocupações no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Dedé e Arrascaeta geram preocupações no Cruzeiro

Dedé e Arrascaeta geram preocupações no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por MArcellus Madureira

29/05/2017 às 11:17 • Atualizado: 29/05/2017 às 11:24

Belo Horizonte, MG



Arrascaeta deixou o campo sentindo dores no joelho direito (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)


A vitória diante do Santos, na Vila Belmiro, neste domingo, por 1 a 0, representou, além de felicidade, preocupações para o torcedor cruzeirense. No duelo, dois atletas deixaram o gramado antes da hora.

O primeiro foi o zagueiro Dedé. O jogador foi para o intervalo e não voltou dos vestiários, dando vaga ao companheiro Caicedo. A preocupação logo tomou conta dos bastidores celeste, sobretudo, pelo histórico recente do defensor na luta contra as lesões. O médico cruzeirense, Wallace Espada, no entanto, tira a preocupação dos torcedores.

“O Dedé está com uma dor no joelho esquerdo, diferente do joelho que ele passou por cirurgia, que foi o direito. Foi apenas uma dor, um processo inflamatório. Ele passará por uma reavaliação, mas acredito que não precisará ficar fora das atividades", destacou.

Leia mais: 

Dedé e Arrascaeta geram preocupações no Cruzeiro 

Foi na própria Vila Belmiro, em 2014, que o zagueiro Dedé iniciou sua luta contra as lesões, voltando em definitivo apenas nesta temporada. Após a volta do defensor, ficou clara a evolução defensiva do Cruzeiro que passou a ter mais força no setor.

Outro atleta que passa a tirar o sono do torcedor cruzeirense é o meia Arrascaeta. O camisa 10 deixou o gramado no segundo tempo, quando não conseguiu desviar de um carrinho maldoso, por trás, de Copete. No lance, o atleta santista levou apenas o cartão amarelo e o uruguaio deixou o campo mais cedo sem condições de jogo.

Ele passará por exames de imagem e será reavaliado. "O Arrascaeta sofreu um trauma torcional no joelho direito e está com uma dor na face medial na mesma região. Se necessitar, confirmamos o diagnóstico para continuidade ou da possibilidade de ele ficar vetado no departamento médico por alguns dias", finalizou.


Conteúdo Patrocinado