Coritiba lamenta falhas defensivas, mas não se abate após derrota - Gazeta Esportiva
Coritiba lamenta falhas defensivas, mas não se abate após derrota

Coritiba lamenta falhas defensivas, mas não se abate após derrota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/06/2017 às 23:06

Curitiba, PR

Coxa lutou, mas pagou caro por erros na defesa (Divulgação/CFC)


O Coritiba foi a Porto Alegre tentar se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas perdeu pra o Grêmio por 2 a 0 e terminou a nona rodada na quinta colocação, precisando buscar no final de semana, diante do Cruzeiro, também fora de casa, pontos para não ficar para trás na briga. Sem se abater com a derrota, o atacante Rildo não crucificou os companheiros de defesa que falharam nos gols e deu méritos ao adversário pelo resultado.

“Erros acontecem no futebol. Se não tivesse erros não tinha gol no futebol. Quanto erra, erra todo mundo. Foi um jogo difícil, o Grêmio é uma equipe que vai lutar pelo título”, avaliou o jogador, que não vê problemas maiores após a derrota e já pensa na sequência da competição. “Nosso objetivo era os três pontos, mas perder para o Grêmio não é um bicho de sete cabeças. Eles mereceram. Agora é pensar no Cruzeiro”, acrescentou.

O goleiro Wilson, por sua vez, acredita que o primeiro gol do Tricolor, ainda no começo da primeira etapa, atrapalhou os planos, mesmo com uma melhora na etapa final. "Infelizmente, tomamos o gol muito cedo. Controlaram o jogo e fecharam, procurando os contra-ataques. Construímos no segundo tempo, mas sem perigo de chegar no gol, com chutes de longa distância", disse.

Já o lateral William Matheus não gostou nada das falhas do time e acredita que pelo volume de jogo, especialmente após o intervalo, o resultado final foi apenas uma punição pelas falhas cometidas. “Fica difícil falar depois do jogo, mas a equipe lutou, tentou buscar o resultado. Mas tomamos gols por bobeira nossa. Infelizmente fomos punidos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado