Após retorno, Montillo esclarece polêmica com torcedores - Gazeta Esportiva
Após retorno, Montillo esclarece polêmica com torcedores

Após retorno, Montillo esclarece polêmica com torcedores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/06/2017 às 18:50 • Atualizado: 08/06/2017 às 18:54

Rio de Janeiro, RJ

Montillo desabafou sobre acusações de estar roubando o Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)


O Botafogo foi derrotado pelo Santos, mas teve uma boa notícia: a volta do meia Montillo. O argentino estava há dois meses fora por conta de uma lesão e atuou em parte do segundo tempo. O jogador falou com a imprensa nesta quinta-feira e lembrou da polêmica com alguns torcedores, que o acusaram de estar "roubando o clube" em uma rede social na semana passada.

"Foi uma situação ruim, não sou um cara que usa muito as redes sociais. Tenho mais para postar alguma foto, torcedor pede, mas não fico ligado 24 horas. Aceito crítica, sou pessoa pública, não posso agradar todo mundo. Fiquei chateado porque tinha várias pessoas mandando mensagem, acho que a palavra roubar é muito forte. Nunca roubei ninguém. Roubar eu não aceito, pois trabalhei para caramba nesses dois meses, desabafei porque estava de cabeça quente. Falei com presidente, mas ele não aceitou de jeito nenhum a devolução dos salários", disse.

Montillo afirmou que espera poder iniciar a partida deste fim de semana, quando o Botafogo recebe o Coritiba, na manhã de domingo, no estádio Nilton Santos.

"Sim, eu quero jogar. Estando dentro do campo, se o Jair Ventura acreditar que posso começar, o tempo do jogo vai falar se vou aguentar ou não. Contra o Santos com certeza não estava, tinha combinado para entrar no segundo tempo para ganhar ritmo de jogo. Era mais para ganhar confiança. Estou feliz por ter voltado", declarou.

Para esta partida, a tendência é de que o técnico Jair Ventura opte por manter a equipe que começou o jogo contra o Santos. Assim, Montillo continuaria como opção no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado