No G6, Eduardo valoriza trabalho de Jorginho no Bahia e relembra Guto - Gazeta Esportiva
No G6, Eduardo valoriza trabalho de Jorginho no Bahia e relembra Guto

No G6, Eduardo valoriza trabalho de Jorginho no Bahia e relembra Guto

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2017 às 23:52 • Atualizado: 08/06/2017 às 23:53

São Paulo, SP

O clima no Bahia não poderia ser melhor. Após a sofrida vitória contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, o Esquadrão de Aço, que vem impressionando, entrou no G6 do Campeonato Brasileiro. Importante peça no triunfo, o lateral Eduardo valorizou o trabalho do técnico recém-chegado Jorginho.

Feliz com a apresentação do Tricolor, o jogador também fez questão de lembrar o trabalho de Guto Ferreira, que assinou com o Internacional. Ele ressaltou a semelhança entre os treinadores e elogiou a rápida adaptação às ideias do novo comandante.

Leia mais: Em jogo de 9 gols, Grêmio arrasa Chapecoense na Arena Condá

Vitória sobre o Cruzeiro dá sexto lugar ao Esquadrão (Foto: Divulgação)


"Um trabalho que vem dando muito certo, desde que o Guto (Ferreira) estava aqui. O Jorginho vem dando continuidade. A gente se adaptou muito rápido ao estilo de jogo, ao estilo de trabalho dele, que não fugiu muito do que o Guto fazia", avaliou Eduardo, em entrevista à SporTV.

O triunfo sobre os celestes foi o segundo consecutivo dos baianos no Brasileirão e deu à equipe de Salvador o sexto lugar na tabela da competição, com nove pontos conquistados. No entanto, o Bahia terá dois grandes desafios para se manter no topo, já que encara, pela sexta e sétima rodadas, os embalados Grêmio e Coritiba, fora de casa.

E a sequência fora de casa é algo que preocupa Eduardo. O defensor de 30 anos alertou que o Tricolor não pode vacilar e deve buscar pelo menos o empate nos confrontos contra Imortal e Coxa.

Relembre: Coritiba bate desfalcado Palmeiras e fica a um ponto do Corinthians

"A gente está de parabéns. A torcida também, por corresponder ao nosso trabalho. Só que temos que ficar atento. No Campeonato Brasileiro não podemos cochilar. Temos duas partidas fora de casa agora, muito importantes. Temos que pontuar de qualquer forma", destacou o atleta, valorizando a participação dos mais de 20 mil torcedores na Arena Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado