Roger comemora vitória e boa atuação de jovens jogadores do Galo - Gazeta Esportiva
Roger comemora vitória e boa atuação de jovens jogadores do Galo

Roger comemora vitória e boa atuação de jovens jogadores do Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2017 às 21:51

São Paulo, SP

A vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense fora de casa neste domingo deu tranquilidade para o técnico Roger Machado continuar seu trabalho no Atlético-MG. Depois de utilizar um time misto, Roger comemorou o resultado e o crescimento do elenco reserva do Galo.

“Satisfeito pela produção do time, um jogo diferente. Nos momentos que deu pra jogar, a gente jogou. Não permitia muito primeira ou segunda bola. Feliz por esses 3 pontos fora de casa. Importante. De 9 pontos fora conquistamos 7”, afirmou o treinador na entrevista coletiva após o jogo.



Um dos nomes que estreou pelo time do Galo, justamente contra seu pai, foi o zagueiro Matheus Mancini. Roger fez questão de elogiar a boa partida feita pelo defensor e por toda a linha defensiva da equipe do Galo.

“Acabamos hoje com cinco ou seis jogadores da casa, jogadores jovens que estão recebendo uma primeira chance. É importante para que a gente tenha peças de reposição para entrar em campo em horas importantes”, analisou o treinador.

Agora na sequência, o Atlético enfrenta o Botafogo na quinta-feira, no Independência, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time volta a campo no domingo, para pegar o Cruzeiro também em casa.

Conteúdo Patrocinado