Com surpresas, Roger confirma time reserva para Chape - Gazeta Esportiva
Com surpresas, Roger confirma time reserva para Chape

Com surpresas, Roger confirma time reserva para Chape

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

23/06/2017 às 15:03

Belo Horizonte, MG

 

Roger Machado decidi poupar jogadores no duelo contra Chapecoense (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O Galo vai com time reserva para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, um ponto entre os relacionados chamou a atenção: a presença de Rafael Carioca. O jogador, que tem sido bastante criticado pela torcida e por parte da imprensa, vai para o jogo contra a Chape. O restante do time será completamente poupado, inclusive, não estão nem relacionados para o jogo contra a Chapecoense.

A ideia de deixar o time descansando é por causa da sequência de jogos difíceis e decisivos a partir da próxima semana. Já na quarta-feira o Galo terá o Botafogo pela Copa do Brasil, depois o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro e, em seguida, o Jorger Wilstermann-BOL pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

"São jogos decisivos nos próximos 10 dias que dirão muito do nosso futuro no ano inteiro. Em alguns momentos, temos de fazer escolhas. Em função do momento no Brasileiro, alguns dirão que não é adequado, mas temos que fazer um planejamento adequado para chegar bem e com a confiança em alta para disputar os mata-matas”, salientou o treinador atleticano.

O Galo vai poupar o time inteiro em um momento de grande cobrança. A equipe está próximo a zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 10 pontos.

Conteúdo Patrocinado