Ceni escala Tricolor com reservas e 3 zagueiros contra o São Bernardo - Gazeta Esportiva
Ceni escala Tricolor com reservas e 3 zagueiros contra o São Bernardo

Ceni escala Tricolor com reservas e 3 zagueiros contra o São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2017 às 20:49 • Atualizado: 29/03/2017 às 21:13

São Paulo, SP

Denis será o goleiro do São Paulo na noite desta quarta-feira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Rogério Ceni escalou um São Paulo repleto de reservas e com três zagueiros para enfrentar o São Bernardo, na noite desta quarta-feira, no encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Corinthians, apenas Junior Tavares e Araruna começarão jogando no Estádio Primeiro de Maio. No mais, o time será constituído de suplentes.

A medida de preservar jogadores se justifica pela iminência de várias decisões que o São Paulo disputará no mês de abril. Além do mata-mata no Estadual, a equipe terá os duelos contra o Cruzeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil, e o jogo de ida diante do Defensa y Justicia-ARG, pela etapa inicial da Copa Sul-Americana.

Portanto, o Tricolor vai a campo com Denis; Lucão, Lugano e Douglas; Araruna, João Schmidt, Wellington, Wesley e Junior Tavares; Shaylon e Andres Chavez. No banco, estarão à disposição Renan Ribeiro, Breno, Maicon, Rodrigo Caio, Cícero, Jucilei, Luiz Araújo, Gilberto e Neilton.

Ficaram de fora da lista de relacionados Cueva, Pratto e Buffarini, que estiveram a serviço de suas seleções na última terça-feira, nas Eliminatórias Sul-Americanas. O peruano, inclusive, virou preocupação para a sequência do São Paulo na temporada ao deixar a partida contra o Uruguai ainda no primeiro tempo, com dores na coxa esquerda.

A lista de desfalques é integrada por Wellington Nem, suspenso, Bruno, em recuperação de um entorse no tornozelo direito, Sidão, com lombalgia, Lucas Fernandes, com estiramento na coxa esquerda, e o poupado Thiago Mendes, que havia participado de todos os 17 jogos da equipe no ano.

Há quatro rodadas sem vencer no Paulistão, o Tricolor possui 17 pontos, os mesmos do Linense, que lidera o Grupo B por ter uma vitória a mais (5 a 4). Para decidir as quartas de final no Morumbi, o time treinado por Rogério Ceni precisa de um bom resultado em São Bernardo e que o time do interior não some pontos diante do Corinthians, em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado