Santos espera por Vitor Bueno 100% diante do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Santos espera por Vitor Bueno 100% diante do Palmeiras

Santos espera por Vitor Bueno 100% diante do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

24/10/2016 às 16:52

Santos, SP

O Santos deve receber um reforço importante para a reta final do Campeonato Brasileiro. O meia Vitor Bueno, que já havia retornado no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no último dia 16, após lesão no músculo adutor da coxa esquerda, voltou a sentir dores na mesma região na semana passada e desfalcou a equipe durante o 'tour' santista pelo Sul do país.

Na última quarta-feira, os gols de Bueno, que é artilheiro do alvinegro no Brasileirão, com 10 bolas na rede, acabaram fazendo falta e o Peixe foi eliminado da Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. Sem disputar o torneio mata-mata, os santistas terão a semana livre de treinamentos e a expectativa é que o meia esteja 100% recuperado para encarar o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Meia artilheiro estará apto para jogar clássico (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Meia artilheiro estará apto para jogar clássico (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Brasileirão, o elenco santista ganhou uma folga nesta segunda-feira. Os comandados de Dorival Júnior retornam ao trabalho nesta terça, visando o clássico diante do Verdão.

E para a partida, o comandante do Peixe tem somente uma dúvida para montar a equipe. O atacante Ricardo Oliveira, que que sentiu uma fisgada na coxa durante o jogo contra a Chape, acabou sendo substituído por Joel no segundo tempo. Durante a semana, o centroavante será reavaliado para saber se tem condições de encarar o rival.

"Acho que em um primeiro momento não é nada preocupante. Mas em um dado momento todos os jogadores acabaram tendo uma situação dessas, desgaste é muito grande, exigência, pouca recuperação. Porém, acho que desde o ano passado somos uma das equipes com menor índice de lesionados", afirmou Dorival Júnior.

Conteúdo Patrocinado