Pendurados evitam cartões, e Santos não deve ter desfalques no clássico - Gazeta Esportiva
Pendurados evitam cartões, e Santos não deve ter desfalques no clássico

Pendurados evitam cartões, e Santos não deve ter desfalques no clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

24/10/2016 às 18:28

Santos, SP

Antes do início da partida contra a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, os santistas estavam apreensivos com a possibilidade de perder alguns jogadores para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Pendurados com dois cartões amarelos, David Braz, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Copete, Yuri e Paulinho conseguiram evitar uma suspensão, durante a vitória por 1 a 0 sobre os catarinenses, e não serão desfalques contra o Verdão. No duelo na Arena Condá, apenas Vanderlei, Luiz Felipe e Victor Ferraz foram amarelados. Mas como eles não estavam pendurados, também ficam à disposição do técnico Dorival Júnior.

Santos não terá suspensos contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Santos não terá suspensos contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Com isso, o Santos deve ter força máxima no clássico contra o Palmeiras. Além de contar com os atletas que estavam ameaçados pelo terceiro cartão amarelo, o comandante santista provavelmente terá a volta do meia Vitor Bueno, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Já o atacante Ricardo Oliveira, que foi substituído no segundo tempo do jogo em Chapecó, com dores na coxa direita, iniciou o tratamento ainda no banco de reservas e deve passar por exame de imagem nesta semana.

Após o triunfo sobre a Chape, o elenco santista ganhou uma folga nesta segunda-feira. Os comandados de Dorival Júnior retornam ao trabalho nesta terça, já visando o clássico diante do Verdão.

Caso todos os titulares estejam à disposição do treinador, o Peixe entra em campo contra o Palmeiras com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.

Conteúdo Patrocinado