Milton Mendes exalta torcida do Santa mais uma vez: "Puxou nossos atletas" - Gazeta Esportiva
Milton Mendes exalta torcida do Santa mais uma vez: "Puxou nossos atletas"

Milton Mendes exalta torcida do Santa mais uma vez: "Puxou nossos atletas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2016 às 17:55

São Paulo, SP

Mendes pode conquistar sua primeira taça no Santa (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Mendes pode conquistar sua primeira taça no Santa (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)


O técnico Milton Mendes sempre exalta a torcida de seu atual clube, o Santa Cruz. E não foi diferente após a vitória por 2 a 1 sobre o Campinense, na primeira partida da final da Copa do Nordeste. Mais uma vez, ele elogiou o comportamento dos fãs do time pernambucano.

Leia mais:

"A torcida foi linda, interagiu com a equipe, puxou nossos atletas. Espero que no domingo eles viajem até o estádio do adversário, e façam nos sentirmos em casa. Precisamos deles", disse, ao site do clube. O treinador não pôde ficar no banco de reservas no jogo, por ter sido expulso na semifinal diante do Bahia. Com isso, assistiu o jogo de cima, e mesmo assim sentiu o apoio do torcedor.

Apesar de não poder influenciar na equipe durante o confronto, Mendes observou alguns erros, e garantiu que serão corrigidos. "Tivemos dificuldades, e vamos corrigir. Mas temos que ressaltar o trabalho dos jogadores, se entregaram em campo. Isso me deixa feliz".

Para a partida de volta, Milton explicou como será a estratégia do Tricolor. "Mesma postura, entrega, determinação. São os atributos que eu gosto, e o torcedor também", pontuou o comandante, que buscará seu primeiro título pelo Santa, no domingo, às 16 horas (de Brasília), em Campina Grande.

Apesar do grande apoio da torcida, o treinador não terá de pagar um churrasco aos jornalistas. Ele havia prometido que, se o público superasse 45 mil, daria esse presente àqueles que cobrem o dia-a-dia do clube. Nesta quarta, o Arruda recebeu 36 mil pessoas.

Conteúdo Patrocinado