Ponte Preta revela terceiro uniforme e anuncia renovação com a Adidas - Gazeta Esportiva
Ponte Preta revela terceiro uniforme e anuncia renovação com a Adidas

Ponte Preta revela terceiro uniforme e anuncia renovação com a Adidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 18:10 • Atualizado: 17/03/2017 às 18:36

São Paulo, SP

Ravanelli foi o modelo do terceiro uniforme da Ponte (Foto: PontePress)
Ravanelli foi o modelo do terceiro uniforme da Ponte (Foto: PontePress)


A Ponte Preta anunciou duas novidades para a sua torcida nesta sexta-feira. Além de revelar a terceira camisa do clube para a temporada de 2017, a Macaca informou que renovou o contrato com a sua fornecedora de material esportivo, a Adidas, até o final de 2019. O novo manto será estreado na partida contra o Novorizontino, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, no sábado, no Moises Lucareli.

A camisa alternativa do time de campinas conta com a tecnologia ClimaCool e tem dois tons de azul, um mais claro nos detalhes do uniforme e na faixa que cruza o peito e outro escuro, que é a cor predominante do manto sagrado.

Leia mais: Wendel retorna à Ponte após lesão e vê disputa por meio-campo acirrada

Eduardo Lacerda, diretor de marketing da Ponte Preta explicou um pouco sobre a decisão de cores e dos detalhes da camisa. "Nos principais times do futebol brasileiro, a terceira camisa é sempre diferente, inova em cores ou modelos, e a Adidas nos trouxe uma camisa 3 que, além de seguir esta regra, é muito bonita. E vale ressaltar os dizeres 'Macaca Querida' na gola da camisa, na área da nuca, uma homenagem feita à nossa grande paixão'”, afirmou.

Já o diretor jurídico Giuliano Guerreiro explicou a utilização da cor azul, que não é comum nos uniformes do time alvinegro. "Diferentemente das camisas 1 e 2, que são tradicionais e regidas pelo estatuto, a camisa 3 em todos os times é sempre uma camisa comemorativa e temporária, diferente, que inova em cores ou modelos. É importante ressaltar isso, que o terceiro uniforme ser azul não infringe o estatuto nem altera nossas cores oficiais, que são e sempre serão preto e branco", informou.

Conteúdo Patrocinado