Jogadores do Palmeiras fazem piadas com o Flamengo: "Cheirinho de quê?" - Gazeta Esportiva
Jogadores do Palmeiras fazem piadas com o Flamengo: "Cheirinho de quê?"

Jogadores do Palmeiras fazem piadas com o Flamengo: "Cheirinho de quê?"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2016 às 12:27 • Atualizado: 21/11/2016 às 13:22

São Paulo, SP

Jogadores do Palmeiras, durante partida contra o Botafogo-RJ, valida pela trigesima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, na capital paulista. 20/11/2016, Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
O Palmeiras precisa de apenas um ponto para ser campeão brasileiro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Coritiba, em pleno Maracanã, e deu adeus às chances de título no Campeonato Brasileiro. A um ponto de levantar a taça, os jogadores do Palmeiras aproveitaram a oportunidade para fazer piadas com a equipe do Rio de Janeiro.

Os jogadores utilizaram perfis nas redes sociais para postar brincadeiras com os rubro-negros. O volante Gabriel, que entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, no domingo, lembrou do "cheirinho de hepta" que os torcedores flamenguistas tanto exultaram durante o ano.

"Falta muito pouco! Cheirinho de quê, mesmo!?", postou o jogador. A mesma piada fez o meia Tchê Tchê, que atuou em 35 dos 36 jogos do Palmeiras no campeonato. "Meu Palmeiras, meu Palmeiras. Falta pouco. #cheirinho", publicou.

Outros jogadores também usaram as redes sociais para vibrar com a vitória. "Sentimento inexplicável", postou o meia Moisés. "Mais uma batalha vencida, mais um passo dado rumo ao nosso objetivo", publicou Zé Roberto.

O atacante Dudu, autor do gol da vitória sobre o Botafogo, publicou uma foto de um churrasco que organizou após o jogo. Entre os presentes estava o ex-goleiro Marcos, ídolo dos alviverdes.

Com a vitória sobre o Botafogo, o líder Palmeiras alcançou os 74 pontos e depende apenas de um empate na partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, no Palestra Itália, para encerrar o jejum de 22 anos sem títulos do Campeonato Brasileiro.





A imagem diz tudo! Time e torcida...UNIÃO???????? Falta muito pouco! Cheirinho de que mesmo !?????


Uma foto publicada por Gabriel Girotto Franco (@gabriel) em




Conteúdo Patrocinado