Jesus chora no adeus ao Palestra, mas avisa: "É só um até logo" - Gazeta Esportiva
Jesus chora no adeus ao Palestra, mas avisa: "É só um até logo"

Jesus chora no adeus ao Palestra, mas avisa: "É só um até logo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2016 às 22:49 • Atualizado: 27/11/2016 às 22:52

São Paulo, SP

Centroavante deixa o Palmeiras após dois anos nos profissional e dois títulos conquistados (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Centroavante deixa o Palmeiras após dois anos nos profissional e dois títulos conquistados (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Gabriel Jesus não foi a grande estrela da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na tarde deste domingo, no Palestra Itália, mas foi certamente a figura central da festa alviverde. Carregado nas costas pelo goleiro Fernando Prass e ovacionado pela torcida, ele pegou o microfone e mandou um recado aos torcedores extasiados pelo título brasileiro.

"Infelizmente foi meu último jogo aqui. Mas não é adeus, é um até logo. É o clube em que aprendi a amar. Nesses dois anos que eu tenho como profissional, eu só tenho a agradecer. Essa é a última vez que vou pisar aqui, então estou muito agradecido por tudo", começou o garoto, chorando copiosamente a cada vez que lembrava que aquela podia ser sua última vez no estádio onde deu seus primeiros passos como jogador profissional.

"Tive que ir agradecer à torcida linda que sempre me apoiou e incentivou. Ouvi obrigado por tudo que fiz. Me agradeceram pela raça, vontade que tenho de ser campeão. Espero que este seja o primeiro de muitos títulos na minha carreira", continuou, fazendo um pedido final aos alviverdes.

"Sou muito agradecido. Eu só peço uma coisa. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim, que nunca vou esquecer vocês", concluiu o jovem de 19 anos, que não deve participar da partida contra o Vitória, no próximo domingo, já que está vendido ao Manchester City.

Centroavante titular da Seleção Brasileira, Jesus marcou 12 gols na competição e já havia sido campeão da Copa do Brasil do ano passado, contra o Santos, também no Palestra. Ele deve se apresentar ao clube inglês em janeiro e já começar os trabalhos sob o comando de Pep Guardiola.

Conteúdo Patrocinado