Elias supera polêmica e já fala em título no retorno ao Sporting - Gazeta Esportiva
Elias supera polêmica e já fala em título no retorno ao Sporting

Elias supera polêmica e já fala em título no retorno ao Sporting

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2016 às 10:48

São Paulo, SP

Elias já está em Portugal para voltar a defender o Sporting (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Elias já está em Portugal para voltar a defender o Sporting, equipe onde jogava antes de chegar ao Timão, em 2014 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Nesta quarta-feira, Elias chegou a Lisboa para oficializar seu retorno ao Sporting, clube que deixou em 2014 para voltar a integrar o elenco do Corinthians. Mais maduro e com o título brasileiro na bagagem, o volante garantiu que utilizará toda a sua experiência para buscar o campeonato nacional com o novo time.

“Espero ajudar da melhor maneira possível, estou feliz por voltar. Ser campeão foi o compromisso que o presidente assumiu, vou fazer o possível para tentar ajudar. Estão resolvidos todos os problemas. Vou fazer exames médicos e depois a gente conversa”, afirmou o jogador em sua chegada ao aeroporto. O Sporting não levanta o troféu desde a temporada de 2001/2002.

“Em que estou diferente? Agora estou mais cabeludo, posso acrescentar experiência para ganharmos títulos. Sou atual campeão brasileiro e tenho a experiência para ajudar o Sporting a caminhar nesta difícil trajetória. Temos um grande treinador, espero dar continuidade ao trabalho que foi bem feito ano passado, mas agora com títulos”, completou o atleta.

Leia mais: Em duas horas, Timão perde dois pilares para sequência do ano

Elias é cortado de jogo e deve acertar com o Sporting-POR

Com oito desfalques, Cristóvão leva 20 atletas para encarar o Flu

A saída do volante da equipe foi marcada por um conflito com o presidente do clube português, Bruno de Carvalho. Na época, o mandatário dificultou a transferência do meio-campista para o Flamengo, irritando o jogador, que chegou a chamar o dirigente de “meio maluco”. Posteriormente, o atleta acabou acertando seu retorno para o Brasil, porém, no Timão.

Agora, entretanto, o ex-corintiano garante que tudo ficou para trás. “Ele procurava o interesse do Sporting e eu procurava o meu. Agora, procuramos os dois o mesmo”, finalizou Elias.

Conteúdo Patrocinado