Ingressos do jogo 5 da final do NBB se esgotam em menos de uma hora - Gazeta Esportiva
Ingressos do jogo 5 da final do NBB se esgotam em menos de uma hora

Ingressos do jogo 5 da final do NBB se esgotam em menos de uma hora

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2017 às 20:05

São Paulo, SP

Neste sábado será realizado o quinto e decisivo jogo da grande final da temporada 2016/2017 do NBB. O duelo acontece no Ginásio Gigantão, em Araraquara, às 14h30 (de Brasília). O apoio da torcida será grande, já que os 4000 mil ingressos disponíveis foram vendidos em menos de uma hora.

O campeão do NBB será o vencedor do duelo entre Bauru e Paulistano. Após o time da capital paulista ter aberto 2 a 0 na série, o Dragão tratou de devolver a desvantagem e empatar o confronto, sendo que o terceiro jogo foi vencido pela equipe do interior justamente em Araraquara.

Araraquara receberá mais um jogo das finais do NBB (Foto: Fotojump/LNB)


Em menos de uma hora, aproximadamente dois mil ingressos foram vendidos em loja física e outros dois mil pela internet, segundo informou a assessoria de imprensa do Bauru. No sábado, a bilheteria estará fechada, e os portões serão abertos às 13 horas.

O duelo vale o título inédito para o vencedor, já que nenhum dos times possui troféu do NBB. Enquanto o Paulistano foi finalista na temporada 2013/2014, sendo superado pelo Flamengo na final, o Bauru disputou as duas últimas decisões, também contra o Rubro-Negro carioca, que levou a melhor e é pentacampeão do torneio.

Conteúdo Patrocinado