Zago finaliza preparação do Inter antes de viajar para Caxias do Sul - Gazeta Esportiva
Zago finaliza preparação do Inter antes de viajar para Caxias do Sul

Zago finaliza preparação do Inter antes de viajar para Caxias do Sul

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2017 às 16:01

São Paulo, SP

Inter encerra preparação para partida contra o Juventude (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Inter encerra preparação para partida contra o Juventude (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O técnico Antônio Carlos Zago deve estar preparando alguma surpresa para o clássico gaúcho deste domingo contra o Juventude. Nesta manhã, o comandante do Internacional fechou a primeira parte do treino para a imprensa e não deu muitos detalhes de como o time entrará em campo nesta rodada. O que se sabe é que o lateral esquerdo Iago não foi relacionado para a viagem, deixando o time sem muitas opções para a posição.

Leia mais: 

Após longa viagem, Inter começa preparação para encarar o Juventude

Sem espaço no Inter, Ariel acerta transferência para o Barcelona-EQU

Já a segunda parte do treino voltou a ser liberada para os jornalistas, porém, os jogadores realizaram apenas um rachão, sem formação definida. Quem foi novidade durante a atividade foi o lateral direito Ceará, que estava fora há quase um mês por conta de uma lesão no pé. Ainda assim, o defensor não viajou com o elenco para o jogo contra o Juventude.

Um dos desfalques mais importantes que Zago terá de lidar nesta rodada é a ausência de D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão - ele deve ser substituído por Roberson. Já na lateral esquerda, sem Iago, o treinador tem a opção de inverter William da direita para a esquerda. Ou, reposicionar Uendel, que está atuando no meio-campo com Rodrigo Dourado e Charles, para sua posição de origem.

Neste caso, o outro lado da linha de fundo deve ser ocupado por Alemão ou Junio, que têm sido intercalados para o espaço nas últimas partidas.

Diante disso, contra o Juventude, o Inter deve entrar com: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Léo Ortiz, Paulão e William (Uendel); Charles, Rodrigo Dourado, Uendel (Valdívia), Roberson e Nico López; Brenner. O jogo em Caxias do Sul está marcado para às 16h (de Brasília) deste domingo.

Confira os relacionados para a partida contra o Juventude:

Goleiros: Danilo Fernandes e Keiller
Laterais: Alemão, Junio, Uendel e William
Zagueiros: Léo Ortiz, Paulão, Ernando, Neris
Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Eduardo Henrique e Valdemir
Meias: Gustavo Ferrareis, Andrigo, Seijas e Valdívia
Atacantes: Brenner, Nico López, Roberson e Carlos

Conteúdo Patrocinado