Sem definir titulares, Antonio Carlos Zago comanda treino tático no Inter - Gazeta Esportiva
Sem definir titulares, Antonio Carlos Zago comanda treino tático no Inter

Sem definir titulares, Antonio Carlos Zago comanda treino tático no Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2017 às 13:15

São Paulo, SP

O Internacional voltou aos treinos nesta sexta-feira, continuando a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Gaúcho, no domingo, diante do São José. A situação dos colorados não é das melhores no Estadual, aumentando a importância deste duelo.

Mais uma vez, assim como ocorreu na atividade da última quinta-feira, os atletas que atuaram como titulares diante do Ypiranga, na quarta-feira, não trabalharam com bola, realizando apenas treino físico.

Zago comandou treino tático nesta sexta (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Zago comandou treino tático nesta sexta (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Os reservas, por outro lado, foram ao gramado e, orientados pelo técnico Antonio Carlos Zago, participaram de atividade tática. Como não contou com todo o elenco em campo, o comandante não definiu a equipe que começa o próximo jogo.

“É muito importante fazermos os seis pontos nas rodadas finais, para tentarmos passar entre os quatro primeiros. Assim, poderíamos decidir as quartas de final em casa”, analisou o treinador, na coletiva concedida após o treino.

Com 11 pontos, o Inter ocupa o modesto oitavo lugar, sendo, no momento, o último entre os que garantem vaga nas quartas. Caso tropece no São José, o time do Beira-Rio chegará à última rodada com chances de eliminação na primeira fase.

Conteúdo Patrocinado