Renato explica decisão por escalar reservas e comemora atuação do time - Gazeta Esportiva
Renato explica decisão por escalar reservas e comemora atuação do time

Renato explica decisão por escalar reservas e comemora atuação do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2016 às 23:06

São Paulo, SP

A decisão de escalar uma equipe completamente alternativa para o duelo deste domingo contra o Santos surpreendeu a todos. Renato Gaúcho apontou o desgaste como fator preponderante para a escolha e demonstrou confiança no elenco gremista, principalmente nos jogadores mais jovens.

“São os garotos que eu confio. Falei para eles na sexta-feira que quem está no grupo do Grêmio tem de estar pronto para jogar a qualquer momento. Não adianta estar no grupo do Grêmio e não querer jogar ou não corresponder quando for chamado. Se está no grupo é porque tem condições. Dei toda a confiança do mundo para eles”, explicou.

 

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Renato Gaúcho endossou a confiança que tem no elenco gremista, em especial nos garotos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


 

O comandante gremista comemorou a atuação do time, que saiu na frente, sofreu o empate, mas teve a capacidade de sustentar a igualdade. Renato Gaúcho celebrou ainda o fato de ter mais opções para a reta final da temporada.

“Eu fico contente porque tenho mais opções e agora é dar continuidade no trabalho. Muita gente falou que foi uma surpresa. Sim, foi uma surpresa, mas eu sei o que eu estou fazendo. Se eu coloquei a garotada é porque é final de temporada, a equipe está desgastada. Por isso eu amadureci bem esta ideia de colocar a garotada para jogar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado