Roger espera vitória contra o Nacional para espantar maus resultados - Gazeta Esportiva
Roger espera vitória contra o Nacional para espantar maus resultados

Roger espera vitória contra o Nacional para espantar maus resultados

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/07/2017 às 18:50

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo se prepara para o confronto desta quinta-feira contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertadores. Os alvinegros vão para esta partida com o pensamento de acabar com a sequência negativa de resultados no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O atacante Roger destacou o desejo do elenco em voltar ao rumo das vitórias.

"A Libertadores é o melhor remédio para curar essas derrotas. A gente quer jogar muito esse jogo. Desde quando teve o sorteio, a gente fala disso. Nesta quinta-feira as derrotas vão acabar. Estávamos com saudade da Libertadores. O Nacional é líder lá, mas do outro lado tem o Botafogo, que é capaz de passar por mais um campeão. Estamos indo para voltar com a vitória", disse.

Roger vem sendo um dos destaques do Botafogo nesta temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Roger lembrou que o Botafogo já passou por dois confrontos de mata-mata nesta Libertadores. Por isso, o atacante não crê que os alvinegros vão sentir a pressão por estar neste tipo de duelo.

"A experiência da Pré-Libertadores nos ajudou muito. Nos deixou mais forte e estamos preparados. Enfrentamos a falta de experiência e nós já aprendemos a jogar essa competição. Já faz alguns dias que falamos desse jogo", declarou.

A delegação carioca viaja nesta terça-feira rumo a Montevidéu e vai realizar um trabalho na capital uruguaia antes da partida.

Conteúdo Patrocinado