Ricardo Oliveira fica no banco de reservas contra o The Strongest

Imagem ilustrativa para a matéria
Ricardo Oliveira ficará no banco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O atacante Ricardo Oliveira ficará no banco de reservas do Santos na partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do The Strongest, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A definição foi feita por opção do técnico Dorival Júnior, e não tem relação com nenhuma lesão ou problema apresentado pelo experiente atleta, uma das referências do elenco santista, que será opção para o comandante ao longo da partida na Bolívia. Vladimir Hernández entra em seu lugar.

Ricardo Oliveira ficará no banco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Além da saída de Oliveira, o treinador também confirmou o colombiano Copete improvisado na lateral esquerda. Assim, o time titular do Peixe terá Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Copete; Leandro Donizete e Renato; Lucas Lima, Vitor Bueno e Vladimir Hernández; Bruno Henrique.

Com oito pontos e invicto na Libertadores, o time da Vila Belmiro garante a classificação e o primeiro lugar do grupo 2 em caso de vitória. Com empate, a equipe confirma vaga nas oitavas, mas não a liderança da chave.

Conteúdo Patrocinado