Red Bull Brasil anuncia Edson Silva como novo reforço para a Série D - Gazeta Esportiva
Red Bull Brasil anuncia Edson Silva como novo reforço para a Série D

Red Bull Brasil anuncia Edson Silva como novo reforço para a Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2017 às 18:42

São Paulo, SP

O Red Bull Brasil segue reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O experiente zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo, é o novo atleta da equipe comandada pelo técnico Silas. Ele assinou contrato até o fim do Paulista de 2018.

O defensor disputou o último Estadual pelo Mirassol, time que iniciou a campanha como sensação, mas perdeu fôlego na parte final, ficando fora das quartas de final do torneio. No time campineiro, Silva brigará por vaga com os zagueiros Anderson Marques, Willian Magrão, Donato, Rodrigo Sabiá e Matheus Garrido.

"Agradeço a confiança do clube por me contratar para fazer parte do projeto. Estou muito feliz e sei que o Red Bull Brasil é um time que sempre chega forte. Espero corresponder e fazer um bom trabalho", afirmou o ex-são-paulino, de 31 anos.

Edson Silva jogará pelo Red Bull Brasil (Foto: Divulgação/RB Brasil)


Depois de campanha abaixo do esperado no Campeonato Paulista, o RB resolveu mudar para a quarta divisão nacional. Começando pela troca de comando. Silas assumiu na vaga do ex-auxiliar do Palmeiras, Alberto Valentim. Sobre o treinador, Edson só teve elogios.

"Já ouvi falar muito bem do Silas como pessoa e como treinador. A equipe tem tudo para crescer, fazer uma ótima competição e conquistar o objetivo principal, que é o acesso", concluiu.

O time de Campinas está no grupo A14, juntamente com Caldense-MG, Boavista-RJ e Espírito Santo-ES. A estreia é diante dos capixabas, no próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), fora de casa, no estádio Kleber Andrade.

Conteúdo Patrocinado