Moisés volta a correr e agradece fisioterapeutas do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Moisés volta a correr e agradece fisioterapeutas do Palmeiras

Moisés volta a correr e agradece fisioterapeutas do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 16:51

São Paulo, SP

Considerado por muitos como o principal jogador do título Brasileiro de 2016, que livrou o Palmeiras de um jejum de 22 anos, Moisés completou, nesta quarta-feira, três meses de recuperação da grave lesão que teve no joelho, ainda no começo desta temporada. O marco, que deixa, aos poucos, o meia mais próximo da volta, foi comemorado no Instagram.




“Já se foram 3 meses e a evolução tem sido muito positiva. Estou feliz por voltar e correr e agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos, torcedores e principalmente aos fisioterapeutas do Palmeiras, que têm feito um trabalho espetacular e juntos iremos voltar muito bem”, escreveu. Na publicação, diversos torcedores e fãs comemoraram junto do atleta, além de elogiarem o camisa 10 do Verdão.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras recebe o Atlético Tucumán em seu estádio, o Palestra Itália, em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Para Moisés, o sonho de jogar a competição continental pelo alviverde depende, a princípio, de um resultado favorável nesta noite.

Conteúdo Patrocinado