Jornal aponta que Real pode disputar Mbappé com o PSG - Gazeta Esportiva
Jornal aponta que Real pode disputar Mbappé com o PSG

Jornal aponta que Real pode disputar Mbappé com o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2017 às 15:42

São Paulo, SP

O jovem Kylian Mbappé vai agitar a janela de transferências do verão europeu. Grande destaque do Monaco na última temporada, o centroavante de 18 anos tem chamado a atenção de gigantes e pode ser responsável por criar uma verdadeira batalha entre dois clubes multimilionários. Segundo o jornal francês L'Equipe, o Real Madrid estaria disposto a investir pesado para atravessar o Paris Saint-Germain, que também tem interesse em contar com o jogador.

Conforme publicado pelo tabloide, o PSG já teria aceitado chegar a uma quantia recorde para capturar Mbappé. O problema, porém, segundo o L'Equipe, seria que os atuais vencedores da Liga dos Campeões colocaram o camisa 29 como principal alvo da janela.

Leia mais: Jornal diz que Verratti quer deixar o PSG e Barça tem proposta pronta

(Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)


A publicação também aponta que o Real precisa de apenas um detalhe para oficializar uma proposta pela estrela: o dinheiro da venda de James Rodríguez. Os merengues e o Chelsea teriam entrado em um acordo pela transferência do meia colombiano, destaque da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Mbappé foi o principal expoente do surpreendente time do Monaco em 2016/17. Em 44 jogos disputados com os atuais campeões franceses na última temporada, o atacante balançou a rede

Conteúdo Patrocinado