Marcelo exalta espírito de luta do Real para conquistar vitória no fim - Gazeta Esportiva
Marcelo exalta espírito de luta do Real para conquistar vitória no fim

Marcelo exalta espírito de luta do Real para conquistar vitória no fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 14:10

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Marcelo foi o herói da vitória do Real Madrid sobre o Valencia, por 2 a 1, marcando o gol do triunfo aos 40 minutos da etapa final. Após o duelo, o brasileiro exaltou, principalmente, o espírito demonstrado pelos comandados de Zinedine Zidane.

"Todos nós corremos e lutamos muito até o final, e por isso conseguimos os três pontos. Estou feliz por ter feito o gol, mas mais ainda pela vitória", comemorou o lateral, que marcou seu tento em finalização com o pé direito.

Para Marcelo, na partida deste sábado o Real mostrou sua força, principalmente em relação à motivação demonstrada no campo do Santiago Bernabéu. "Hoje tiramos do fundo da alma e mostramos a todos quem somos". vibrou.

Marcelo brilhou no triunfo do Real (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O time da capital teve muitas dificuldades ao longo da partida. Após abrir 1 a 0 com gol de Cristiano Ronaldo, os merengues viram o astro português perder pênalti, defendido pelo brasileiro Diego Alves, e levaram o empate, em cobrança de falta de Parejo. Já no fim, Marcelo garantiu a vitória.

Com o triunfo, o Real Madrid foi a 81 pontos, reassumindo a ponta do Espanhol, pelo menos até a partida do Barcelona, que tem 78, às 15h45 (de Brasília) deste sábado, contra o Espanyol, fora de casa. em clássico da Catalunha.

O time de Zinedine Zidane, porém, ainda tem quatro partidas para disputar na competição nacional, já que o duelo contra o Celta, pela 21ª rodada, foi adiado e ainda não aconteceu. Os madrilenhos seguem dependendo apenas de si para levantar a taça de campeão, e quebrar sequência de quatro temporadas sem conquistar o título espanhol.

Conteúdo Patrocinado