Lucas elogia Vasco e vê partida de times com "propostas diferentes" - Gazeta Esportiva
Lucas elogia Vasco e vê partida de times com "propostas diferentes"

Lucas elogia Vasco e vê partida de times com "propostas diferentes"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2017 às 13:54

São Paulo, SP

O Fluminense, campeão da Taça Guanabara, disputa neste sábado, às 19 horas (de Brasília), a semifinal do Campeonato Carioca diante do Vasco. O lateral direito Lucas elogiou o rival e garantiu que espera um grande jogo.

"O Vasco cresceu muito de produção e vai tentar vencer para chegar na final, assim como nós. Vai ser uma partida interessante, são duas equipes com propostas diferentes", analisou o atleta, que chegou às Laranjeiras no início do ano.

Lucas espera Flu na final do Carioca (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


Lucas também ressaltou que, mesmo tendo atuado no meio de semana, diferentemente do rival, que teve dias livres para se preparar, o Flu está trabalhando forte para chegar à decisão. " Estamos trabalhando para obter mais um êxito na temporada. Tomara que o Fluminense possa sair com a vitória", declarou.

Por conta da campanha nas fases iniciais, o Tricolor joga pela igualdade no Maracanã. Além disso, caso elimine o Cruzmaltino, o Flu acabará com a boa sequência do rival no Estadual. O Vasco é o atual bicampeão carioca.

O time de Abel Braga vai em busca do 32º título estadual de sua história. A última vez que a equipe conquistou o troféu foi em 2012, sob o comando do próprio Abelão.

Conteúdo Patrocinado