Fiel esgota reservas de ingressos para a decisão do Paulista - Gazeta Esportiva
Fiel esgota reservas de ingressos para a decisão do Paulista

Fiel esgota reservas de ingressos para a decisão do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

27/04/2017 às 16:26 • Atualizado: 06/05/2017 às 16:18

São Paulo, SP

Recorde de público do loca (44.976 pagantes) pode ser batido na decisão (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A torcida corintiana esgotou em pouco mais de um dia a reserva de ingressos para a final do Campeonato Paulista, marcada para o domingo, dia 7 de maio, no estádio de Itaquera, contra a Ponte Preta. Apenas 45 minutos depois de a venda ter sido aberta a todos os sócios adimplentes do Fiel Torcedor, o clube comunicou que todas as entradas disponibilizadas inicialmente foram comercializadas.

As reservas que não tiverem pagamento confirmado, voltam a ficar disponíveis ao Fiel Torcedor no dia 29, ao meio-dia, e assim sucessivamente até que todos os bilhetes sejam zerados pela torcida. Ainda restam poucos lugares para a final em setores corporativos, como camarotes e Business Lounge, a partir de R$ 480 por assento, que são negociados diretamente com os responsáveis pela arena.

O clube não revelou a carga total de ingressos colocada à venda, mas essa é a primeira vez que isso acontece desde a instauração da nova divisão de setores do local. Com recorde de público em 44.976 pagantes no clássico contra o São Paulo, em novembro de 2015, o estádio teve sua melhor presença de corintianos na temporada justamente no último domingo, contra o mesmo Tricolor, com 43.008 pagantes.

Conteúdo Patrocinado