Dedé não é relacionado por Mano para jogo contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Dedé não é relacionado por Mano para jogo contra o Atlético-GO

Dedé não é relacionado por Mano para jogo contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2017 às 14:49

São Paulo, SP

O Cruzeiro finalizou, na tarde deste sábado, a preparação para o jogo contra o Atlético Goianiense. O técnico Mano Menezes relacionou 22 jogadores para a partida, mas ainda não pode contar com o zagueiro Dedé, que se recupera de lesão.

No último treino antes do confronto, Mano Menezes preferiu restringir a entrada da imprensa e fechar os portões do CT Toca da Raposa. Principal desfalque do Cruzeiro na lista de jogadores relacionados, o zagueiro Dedé deverá ficar de fora do time por algumas semanas. O jogador se recupera de um edema ósseo no joelho esquerdo, e tem tempo de recuperação estimado entre quatro e seis semanas.

"O zagueiro Dedé apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo decorrente do longo tempo de restrição de atividades devido à cirurgia no joelho direito. Trata-se de um mecanismo de alto proteção e, naturalmente, ocorre uma sobrecarga no membro contrário ao da cirurgia", afirmou Sérgio Freire, médico do clube.

Dedé deve desfalcar o Cruzeiro nas próximas semanas (Foto: Yuri Edmundo/Cruzeiro)


Outro jogador que ainda não está à disposição de Mano é o atacante Raniel. O jogador passou por uma vídeoartroscopia no joelho direito, na manhã deste sábado, e deverá ter alta ainda hoje. Por conta da cirurgia, Raniel desfalca o time por até oito semanas.

Com Dedé machucado, Caicedo convocado para a seleção do Equador e Manoel em fase de transição, o técnico Mano Menezes terá apenas três zagueiros para o jogo: Arthur, Léo e Murilo Cerqueira.

A Raposa enfrenta o Dragão, neste domingo, às 18h30 (de Brasília). O duelo, que ocorre no estádio Mineirão, é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-GO:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lennon
Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo Cerqueira
Laterais-esquerdos: Bryan, Diogo Barbosa e Fabrício
Meio-campistas: Ariel Cabral, Elber, Hudson, Lucas Romero, Nonoca, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Rafael Marques e Ramon Abila

Conteúdo Patrocinado