Cruzeiro comemora empate, mas revela 'gostinho de quero mais' - Gazeta Esportiva
Cruzeiro comemora empate, mas revela 'gostinho de quero mais'

Cruzeiro comemora empate, mas revela 'gostinho de quero mais'

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/05/2017 às 21:54

São Paulo, SP

O Cruzeiro empatou com o Sport por 1 a 1, na noite deste domingo, em confronto na Ilha do Retiro. O resultado foi comemorado pelos jogadores da Raposa, que ressaltaram o fato de o time não ter perdido ainda no Campeonato Brasileiro.

Apesar dos elogios, os atletas celestes acreditam que a vitória poderia ter acontecido, por conta das chances criadas, sobretudo, no segundo tempo e no finalzinho dele. Para Henrique, entretanto, é preciso observar que o Campeonato Brasileiro é um torneio difícil e o resultado foi satisfatório.

Celestes lamentam chances desperdiçadas na segunda etapa (Foto: Leo Caldas/Light Press)


"Fora de casa, temos que ter esse objetivo de buscar um ponto, sabemos que a dificuldade é grande, poderíamos sair com a vitória, jogamos pra vencer, é isso que queremos, vencer", declarou o camisa 8.

O atacante Alisson, que marcou o gol do Cruzeiro no primeiro tempo, ressaltou a dificuldade de jogar na Ilha do Retiro e reconhece que o trabalho do técnico Mano Menezes nos vestiários melhorou o Cruzeiro na etapa complementar.

"Eu fui feliz, mas estão todos de parabéns, aqui é difícil jogar, agora tem mais uma semana de trabalho para depois pegar o Santos. O Mano acertou alguns detalhes e voltamos ligados, quase conseguimos a vitória", finalizou.

Conteúdo Patrocinado