Carille vê time ajustado e jogo controlado na vitória do Corinthians - Gazeta Esportiva
Carille vê time ajustado e jogo controlado na vitória do Corinthians

Carille vê time ajustado e jogo controlado na vitória do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2017 às 19:07 • Atualizado: 28/05/2017 às 19:17

São Paulo, SP

Treinador reconheceu, porém, a falta de precisão dos seus jogadores (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


O técnico Fábio Carille reconheceu que o Corinthians podia ter vencido com mais tranquilidade, mas preferiu ressaltar as diversas oportunidades criadas na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Jogo controlado o tempo todo. Tudo o que preparamos para o jogo aconteceu, tivemos oportunidades. Equipe bastante concentrada, estou feliz por esse início de Brasileiro, de nove ganhamos sete pontos", exaltou o comandante, que havia projetado duas vitórias fora de casa após o empate contra a Chapecoense, na estreia, e conseguiu atingir a meta.

Carille ainda fez questão de criticar o fato de os goianos não terem molhado o gramado antes da partida, prática que tem sido comum nos campos modernos. Para ele, caso isso tivesse acontecido, o Alvinegro teria criado mais oportunidades ainda.

"Faltou tranquilidade, tivemos chances na cara do gol. Jô perdeu aquele gol, mas parece que estava impedido. Teve chance com Clayson. O time triangulou bastante. Tenho certeza que se o campo estivesse molhado a gente teria criado muito mais oportunidades", avaliou, ressaltando o que classificou como um bom desempenho dos comandados.

"Independente do resultado, temos de jogar bem. Muitas vezes você joga bem e não ganha. Às vezes o contrário. Temos de achar o equilíbrio. Meu foco é o Santos agora", observou o comandante, invicto há 16 jogos no cargo, agradecendo bastante a ovação da torcida.

"A torcida corintiana comparece, empurra e nos ajuda bastante. Estou feliz por tudo, pelo carinho do torcedor, pelo reconhecimento, vamos seguir trabalhando para conquistar nossos objetivos", concluiu o treinador.


Conteúdo Patrocinado