Cirino espera que gol sirva para combater má fase pelo Flamengo - Gazeta Esportiva
Cirino espera que gol sirva para combater má fase pelo Flamengo

Cirino espera que gol sirva para combater má fase pelo Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

09/10/2016 às 21:05 • Atualizado: 10/10/2016 às 10:22

São Paulo, SP

O atacante Marcelo Cirino teve menos de dez minutos para mostrar serviço ao técnico Zé Ricardo na partida entre Flamengo e Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu. E, ao contrário do que vem ocorrendo ao longo da temporada, aproveitou a oportunidade. Foi dele o último gol da vitória por 3 a 0 sobre a equipe pernambucana.

“Foi emocionante. Não venho vivendo um bom momento, sei disso. Então, entrar faltando poucos minutos para o jogo acabar e marcar um gol é emocionante demais”, comentou Cirino.

O atacante substituiu o festejado lateral esquerdo Chiquinho, que deixou o gramado de maca, aos 38 minutos do segundo tempo. Aos 41, recebeu um bom lançamento de Emerson Sheik, fintou o goleiro Edson Kolln e completou para o gol vazio.




“Acabou saindo um pouco de lágrima no lance do gol, sim, até pelo momento que vivo no Flamengo. É em uma hora como essa, em que temos alguns desfalques, que mostramos a força do grupo”, comemorou.

De fato, o Flamengo tem se mostrado forte. A equipe carioca chegou 57 pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, três de desvantagem para o líder Palmeiras, e segue credenciada à conquista do título.

“Se não me engano, se o Palmeiras tropeçar e a gente ganhar, eles ainda ficam à frente pelo saldo de gols. Então, é importante aproveitarmos um jogo como esse, em que criamos bastante, para fazer mais gols”, concluiu Marcelo Cirino, que ajudou a reduzir a diferença de saldo em relação ao Palmeiras para 11 gols.

Conteúdo Patrocinado