Após gol, meia Diego sofre entorse no joelho e preocupa o Flamengo - Gazeta Esportiva
Após gol, meia Diego sofre entorse no joelho e preocupa o Flamengo

Após gol, meia Diego sofre entorse no joelho e preocupa o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/04/2017 às 00:52

Rio de Janeiro, RJ

O meia Diego deixou a partida diante do Atlético Paranaense, nessa quarta, na metade do segundo tempo, depois de sofrer um entorse no joelho direito, após choque com um adversário. Segundo o médico Márcio Tannure, o jogador será submetido a uma avaliação nessa quinta para que seja avaliada a gravidade da lesão, mas não escondeu a preocupação com a situação do jogador, que iniciou imediatamente o tratamento.


O próprio Diego explicou que não conseguiu se levantar da maca e desconfiou que o problema no joelho pode não ser tão simples. “Difícil falar com antecedência. Vamos fazer os exames e ver com exatidão amanhã”, comentou o meia, apesar do claro pessimismo.



Diego marcou o segundo gol do Flamengo sobre o Atlético-PR nessa quarta (Fotos: Staff Images/CRF)


O técnico Zé Ricardo se confessou muito satisfeito com a vitória por 2 a 1 no Maracanã e, principalmente, com a dedicação mostrada pela equipe. Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro salientou que o Grupo 4 é “muito difícil” dentro de uma competição tão equilibrada, como a Libertadores. “Cada partida é uma decisão muito grande. Tem que fazer valer sempre o mando de campo”, resumiu o comandante.


A atuação do lateral peruano Miguel Trauco, que atuou improvisado no meio de campo também mereceu elogios do treinador do Flamengo. Zé Ricardo explicou que soube horas antes do jogo que o meia Mancuello não teria condições de ser utilizado por problemas intestinais e decidiu escalar Trauco como meia para aproveitar o entrosamento com Paolo Guerrero. E que Trauco cumpriu a missão com eficiência.


Conteúdo Patrocinado